Publicado em:21 de junho de 2014

Nova entrevista de Rob para The Telegraph (UK)



Ele tem milhões de fãs do sexo feminino, ele vive em Los Angeles e os paparazzi, como cães, seguem seus passos por onde passa; ainda que seria difícil encontrar um jovem menos interessado ​​em abraçar seu estrelato como Robert Pattinson. O ator se recusa a ir a rota de Hollywood de grandes casas, guarda-roupas cheio de roupas de grife e os papéis que utilizam sua boa aparência.

Ele ainda rejeitou a idéia de tomar a rota terapia quase obrigatório seguido por quase todas as estrelas egocêntrico em Hollywood, embora ele brinca: "Eu adoraria ir para a terapia, mas isso me deixa muito ansioso."

Depois, mais sério, ele acrescenta: "Eu estive conversando com muitas pessoas sobre isso e eu não sei. Eu meio que gosto da minha ansiedade e uma espécie de modo engraçado e eu gosto dos meus altos e baixos. Felizmente depressão nunca dura muito tempo comigo. "

Estamos falando em uma suíte do hotel Beverly Hills sobre seu novo filme The Rover, situado em um terreno baldio australiano pós-apocalíptico, no qual ele é totalmente irreconhecível como Rey, um, endurecido sujo, alma perdida de raciocínio lento inquieto com dentes podres. Ele une forças com Eric (Guy Pearce), um homem de poucas palavras, que está na trilha de uma gangue de ladrões que roubaram sua única posse, seu carro. Rey é um papel tão longe o belo Edward Cullen nos filmes da saga Crepúsculo como Pattinson poderia começar - o que lhe convém bem.

Durante três anos, Pattinson viveu praticamente no para-volta com as aventuras do vampiro e seu romance com a aluna mortal, Bella, interpretada por Kristen Stewart. Era o papel que, se ele gosta ou não, fez dele um dos mais quentes e mais requisitados jovens atores do mundo. Ele fez um exército de fãs do sexo feminino deixar suas famílias e lares para segui-lo para onde ele estava filmando.

"Eu tinha um pouco de uma luta no início, porque a minha vida realmente foi contratada e eu não poderia fazer um monte de coisas que eu costumava de ser capaz de fazer", ele admite. "Mas uma vez que eu passei por isso um ou dois anos atrás, só aceito a minha vida é outra coisa e agora eu não consigo me lembrar de como era antes, então é muito mais fácil de lidar. "

"Parece muito mais tempo atrás de dois anos desde a última Crepúsculo saiu e eu acho que você fica mais velho, ficar um pouco mais confiante com todos os filmes que você faz, por isso tem sido uma graduação gradual para isso."

"Graduação" de Pattinson incluiu um melodrama romântico (Remember Me), uma peça de circo antigo (Water for Elephants), um conto da nobreza francesa (Bel Ami) e interpretando um introspectivo magnata de Wall Street (Cosmopolis). Ele irá em breve ser visto como T.E. Lawrence, um filme ainda-a-ser-lançado com Nicole Kidman, Queen of the Desert e ele é um ator aspirante a escritor em Maps to the Stars de David Cronenberg, como The Rover, foi bem recebido no Festival de Cannes deste ano.

"Estou curioso para saber se as pessoas que gostaram dos filmes de Crepúsculo virão e ver as coisas como The Rover", diz ele. "Espero que eles vão gostar. Eu tento fazer projetos ambiciosos, mas eu não sei se as pessoas vão gostar deles. Você só tentar fazer coisas que são um desafio e espero que as pessoas vão gostar disso. "

Embora seu nome é regularmente ligado com grandes projetos de estúdio, como Star Wars e filmes de super-heróis (rumores recentes lhe tinha escalado como um jovem Han Solo no spin-off de Star Wars), ele nega que foi oferecido a ele e é cauteloso sobre como se tornar envolvido em outra franquia. "Eles não entram em minha órbita e eu realmente não me vejo em um monte de obras tradicionais", diz ele. "Eu nunca fui parte do grupo que recebe esses papéis."

Ele particularmente gostou de trabalhar no thriller de baixo orçamento apocalíptico The Rover, porque foi totalmente filmado em locações no calor escaldante do deserto australiano, onde existia em uma dieta de "pão branco e molho barbecue", e onde não havia fãs ou fotógrafos para importuná-lo. "Eu simplesmente adorei, não só porque não houve uma tentativa de me encontrar, não há ninguém lá. Eu não estava preocupado com qualquer um que tentar deslocar-se para me ver ou qualquer coisa, assim que eu achei incrivelmente tranquila e relaxante. "

Para conseguir o papel que ele teve que passar por um árduo teste de quatro horas para o roteirista e diretor David Michod, cujo filme anterior foi o bem analisado Animal Kingdom. "Nos primeiros 45 minutos eu tive que lidar com meus próprios neuroses antes de eu fazer qualquer tipo de atuação e acho que David reconheceu isso e quando eu deixei-me acalmar eu estava bem."

Michod lembra: "Gostaríamos de fazer um take e Robert quis ir, mas ele não era terrível, ele é apenas muito Inglês e muito auto-depreciativo 'Ah, eu estava tão terrível'. Eu sabia que dentro de cinco minutos de nossa audição, durante quatro horas sabia que tinha encontrado o ator para interpretaria o Rey ".

As viagens globais de Pattinson mantendo-o longe de sua casa em Londres, que ele não tem muito a desculpar. "Passei dois meses na Inglaterra no ano passado, que é o mais longo que eu passei lá em seis anos, o que era bom, mas eu sempre volto para a Inglaterra na época do Natal e fico tão deprimido que eu estou feliz de voltar para Los Angeles", diz ele. "Eu realmente cresceu de gostar de LA e eu acho que é a minha casa no momento. "

Sua casa atual é casa de outras pessoas. "Eu tive esta grande casa que eu comprei quatro ou cinco anos atrás", diz ele. "Foi incrível, absolutamente completamente louco. Era como Versailles, com um jardim incrível, mas eu só fiquei em um quarto. Vendi-o porque de repente eu percebi que eu não estou muito velho o suficiente para lidar com o encanamento e outras coisas. Então eu passei cerca de seis meses emprestado em casas das pessoas, que foi legal. Agora eu estou alugando um lugar que é muito menor."

Pattinson ri com facilidade e muitas vezes e é muito mais relaxado e à vontade do que nos primeiros dias, quando ele se assemelhava a um veado assustado pegaram nos faróis. Apesar das enormes mudanças em sua vida em um tempo relativamente curto, ele manteve os pés firmemente no chão. Embora ele aparece em propagandas de Christian Dior, ele é sem dúvida nenhuma placa algo fashion; ele perdeu quase todas as suas roupas depois de uma recente mudança de casa e não se preocupa em substituí-los. "Eu comecei a usar a mesma coisa praticamente todos os dias como um uniforme", diz ele. "Não usei esta jaqueta por semanas", indicando o, jaqueta ligeiramente traça-comido preto ele está usando, no entanto, parece ser bom para ele.

"É ridículo. Eu não entendo como eu não tenho nenhuma roupa. Eu basicamente roubo cada item de vestuário que alguém já me deu em uma estréia, mas no meu armário há literalmente cerca de três coisas. Eu tenho certeza que há algum tipo de caixa de armazenada aleatório cheio deles em algum lugar. "

Trabalhar para Dior, diz ele com uma risada, "é o trabalho mais ridícula do mundo. Eu tenho que fazer quase nada e eu apena ocasionalmente tem que ir a algumas festas da Dior, o que é ótimo. "

Pattinson nasceu em Barnes, oeste de Londres, e se juntou ao clube de teatro local como um adolescente. Ele foi descoberto por um agente de elenco e fez sua estréia no cinema em 2004, em uma produção de televisão alemã; Ele foi, então, estranhamente escalado como o filho de Reese Witherspoon em Vanity Fair, embora suas cenas acabaram no chão da sala de corte.

Ele alcançou algum reconhecimento por seu papel como o bravo mas condenado Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo e ele teve uma breve aparição de flashback em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Ele havia sido dividido entre a carreira de ator e ir para a universidade, mas os papéis de Harry Potter o convenceram a ficar com atuação. Ele desempenhou um aviador da Segunda Guerra Mundial em uma produção da BBC Four, The Haunted Airman, mas depois passou a melhor parte dos próximos dois anos desempregado. Seu agente o convenceu a tentar a sorte em Los Angeles assim, armado com pouco, mas um sotaque Inglês e um senso de humor, ele fez.

Ele não tinha certeza se ele queria o papel de Crepúsculo quando ele foi primeiro oferecido após a audição através da realização de uma cena de amor com a já lançada Kristen Stewart; ela convenceu a diretora, Catherine Hardwicke, que ele era o ator para interpretar o vampiro conturbado Edward Cullen. "Eu li o livro e não conseguia me imaginar no papel de presente bonito, cara perfeito", diz ele. "Eu não sabia o quão grande ele ia ser."

"Eu sou extremamente sortudo que sempre me deixa um pouco nervoso", diz ele. "Eu não sei bem por que eu tenho tanta sorte, mas sim, é simplesmente ridículo e eu estou muito feliz. Sim, definitivamente muito feliz."


Ps: Nós não somos responsáveis ​​por qualquer coisa que o jornalista decidiu acrescentar ao artigo. Postando para citações de Rob, que são bastante interessante e é uma agradável entrevista. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial