Publicado em:5 de agosto de 2014

Juliette Binoche fala sobre Kristen em nova entrevista [Atualizado]



Em "Sils Maria" sua assistente é interpretada por Kristen Stewart, que é uma grande estrela por si mesma, graças aos "filmes de Crepúsculo."

Sim. E ela trabalha bem diferente do que eu faço. Ela pode, por exemplo, ler as suas linhas de três vezes de manhã, em seguida, já sabe perfeitamente na parte da tarde. Isso não é como funciona para mim. Vejo os textos com antecedência e sempre volto a ele. Isto é assim não só a aderir à superfície.

Kristen Stewart trabalha superfícialmente?

De modo nenhum. Apenas diferente. Ela pode ter somente 24, mas já tem muita experiência. A grande diferença: ela estava em constante comunicação com amigos online.

Também no Engadin?

Sim, ela está tão cheia pelo mundo exterior que ela deve ser isolada e criar a sua própria privacidade. Eu entendo isso. Mas não é para mim. Eu não estou no Facebook, ou Twitter.

E deveria ficar assim?

Kristen disse: "Venha, eu vou te mostrar." Mas não. No ano que vem eu interpreto "Antígona" em uma grande turnê teatral. Desde que eu estou um pouco na estrada com a minha bagagem que com o Facebook. Estou usando Internet. Eu verificar que tipo de pessoas com quem vou trabalhar.

Entrevista com sundayworld

"Kristen, ela é uma profissional. Muito pouco, se não ensaiamos. Ela chega no set pronta e preparada e ativada, o que nem sempre é o caso [com as atrizes]."

"Para alguém experimente esse nível de fama, os holofotes ... você não sabe o que é até que você esteve lá. A felicito pela fantástica atriz quando ela se mantem e mudou-se."





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial