Publicado em:24 de outubro de 2016

Novas entrevistas de Elizabeth Reaser para promo de Ouija


Too Fab.com

toofab: Você era fã de filmes de terror de antemão ou era algo que você normalmente ficou longe?

Quer dizer, eu não sou muito fã, fico com muito medo. Tentei assistir "Oculus" antes de meu encontro com Mike Flanagan e eu apenas, tive que desligar Eu não podia lidar com isso. Mas este filme foi assim ... Eu nunca vi um filme como este, sobre uma mãe solteira que é viúva e suas filhas no final dos anos 60. Eu apenas pensei, uau, iam fazer este filme de terror, mas vai ser sobre uma família e eu pensei que era tão incomum.

toofab: Como foi estar com as duas jovens em um filme assustador, como eram?

Elas são ótimas. [Lulu Wilson] é como uma mulher adulta, quando você falar com ela. Eu sabia que quando eu a conheci eu não podia falar com ela como uma criança. Ela era uma atriz em primeiro lugar e que era muito irritante, mas também muito emocionante, porque ela estava trazendo tanto para a mesa apenas a partir do primeiro dia. E [Annalise Basso] acho que é tão devastador porque ela é realmente tão inocente e não como uma atriz mirim, ela é uma pessoa real quando você a vê na tela.

toofab: Sem entrar em spoilers, você acha que esse filme configura outra sequência em potencial?

Certamente. Esse último tipo de coisa realmente prepara para algo insano por baixo da linha, eu realmente espero que levem para lá!

Elizabeth Reaser quer ver qualquer filmes futuro de "Crepúsculo".

Enquanto promovia seu novo filme de terror, "Ouija: Origem do Mal", de Brian toofab Particelli perguntei de uma sequência em potencial ou pré-sequência é algo que ela gostaria de ver acontecer.

"Eu espero que sim, eu quero dizer que eu acabei de ouvir isso também e eu pensei que é tão bom e eu gostaria de revisitar de alguma forma", ela explica. "Ou vê-los voltar com outras pessoas. Você não é suposto idade, mas alguns de nós estão envelhecendo mais rápido do que os outros [risos], mas eu acho que seria muito, muito divertido, eu amo esses personagens."

Se decidir filmar a pré-sequência, Reaser já tem alguém em mente para interpretar uma versão mais jovem de sua personagem.

"Eu acho que Annalise [Basso], na verdade, seria uma grande Esme, ela seria maravilhosa", Reaser diz de seu co-estrela de "Ouija". "Alguém com sua vulnerabilidade. Ela é simplesmente muito quente. Há tantas maravilhosas atrizes jovens nos dias de hoje!"

Den of Geek

Den of Geek: Você assistiu o primeiro filme e estava ciente da história de volta definido agora maior?

Elizabeth Reaser: Eu estava ciente disso, mas porque era um filme muito diferente, um cineasta diferente, quase um mundo tão diferente, que era mais importante para mim para investir em nosso mundo e nos anos 60 e as relações com as crianças e com Henry. Isso foi realmente o foco real.

Até que ponto você vê os termos de material físico que fez?

Havia uma mulher de façanhas, graças a Deus, que me ajudou, porque eu realmente não pode ir voando pela sala e pousar no meu cóccix nesta idade. Não é apenas uma boa ideia. Foi intensamente físico e apenas desgastante. Além disso, todo o choro e, material emocional altamente intencional elevado é realmente cansativo.

Você fez alguma pesquisa sobre médiuns? Alguma vez você já foi a um por si mesma?

Eu fiz e eu tenho. Algum do material é estranho e parte dela é realmente incrível e até mesmo assustador. Eu penso em médiuns, existem algumas pessoas que são realmente psíquicas e que não faz sentido, mas por que deve fazer sentido? Para mim, há muito que não entendemos sobre o nosso mundo e eu acho que é realmente fascinante ver estas pessoas vêm com o material que vêm comum. Algumas delas são BS, mas um monte de que não é, pelo que eu estou vendo.

Alguma vez você foi em um que você se sentiu como se fosse a coisa real?

Sim eu fui. Fui para alguém que sabia que as coisas que não devia ter conhecido ou que não poderiam ter conhecido e previu coisas que acabaram sendo verdadeiro. Me deixava nervosa, porque eu acho que eu sou sugestionável para começar. É interessante.





Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial