Publicado em:17 de fevereiro de 2017

Nova entrevista de Ashley para Variety


Franco, um fã de Steinbeck desde a sua adolescência, disse que queria recriar este livro em um filme porque tinha sido uma peça significativa que, até agora, nunca foi adaptada na tela.

"Eu li e percebi que é uma história incrível", disse Franco. "Foi também muito tópico e eterno em seus temas - sobre uma greve de trabalho, sobre os ricos e não têm. Pensei que fosse uma história importante para contar.


A co-estrela Greene acrescentou que o endosso do filme do trabalho da equipe sobre a batalha individual como o combustível para a mudança é um conceito importante que se aplique a muitos esforços sociais atuais.

"Eu acho que é rotundamente claro que estamos passando pela mesma coisa agora e estamos lutando pela igualdade", disse ela. "Acho que vai ser algo, especialmente agora, que as pessoas vão se relacionar facilmente. Vai tocar muitos corações de pessoas, porque todos nós agora, eu acho, sentimos esse fogo. "

"In Dubious Battle" teve sua estréia mundial no Festival de Cinema de Veneza, em 3 de setembro de 2016, e chegará aos cinemas nos Estados Unidos em 17 de fevereiro.




Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial