Publicado em:19 de março de 2017

Entrevista de Robert para Welt



Estar em uma lista de Hollywood, sua própria fama ainda o deixa um tanto perplexo. A arma de Robert Pattinson: o senso de auto-depreciativo de humor. Uma reunião com o ator britânico em Berlim.

Robert Pattinson fica na borda de um sofá amarelo e jogando com um abridor de garrafas. Refresca-se antes de ser aberta por algum tempo, mas ele não se deixar soltar (a abridor). O ator britânico está nervoso; dedos acariciar o objeto continuamente aço corrugado, como se preocupado. Ele não gosta do circo da mídia e raramente dá entrevistas como esta em Berlim no Hotel De Roma.

Desde o garoto de Barnes no sudoeste de Londres foi empurrado para a ribalta - onde permaneceu durante os últimos dez anos - teme falar bobagem ou revelar detalhes sobre sua vida pessoal, ambos, para ele, eles são igualmente horrível. Sua arma: um sentido de auto-depreciativo de humor. Novamente e novamente ele solta uma risada risada ressonante voz alta, para deixar claro o que você quer ser relaxado.

O problema é que é de trinta anos de idade, ganhou fama mundial com a saga Crepúsculo e foi tentando sacudir o papel do vampiro Edward Cullen que se apaixonou com a mortal Bella, desde então.

Seu novo filme é também uma tentativa deste tipo. No épico "The Lost City Of Z" Pattinson não é nem o noivo nem o sedutor. Na verdade, (perdão) não é mesmo boa aparência. Por seu papel como pesquisador Henry Costin, ele jejuou, Deo tinha crescido uma barba e próteses ferida tão aberto que tem vermes presos no rosto afundado.

"Eu acho que mais ou menos todos os atores se sentir como uma fraude"

"Usamos vermes reais, era nojento", ela ri em voz alta ao falar sobre a filmagem do filme na selva colombiana. "A cena sem fim, onde eu comi um dos meu rosto realmente foi cortada do filme." Em vez disso, há uma segunda, onde camisa Costin é executado enquanto se banhava na Amazônia. Mostrando suas costas. Não, não há cenas de nudez, nem mesmo uma cena de beijo com Robert Pattinson.

...

"Eu acho que mais ou menos todos os atores se sentir como uma fraude em alguns aspectos", diz ele com a auto-crítica, enquanto a barba de dois dias a acariciá-lo com a mão livre. Ele não sabe o porquê. "Talvez haja um tipo de pessoas que são atraídas para outras pessoas agindo, eu acho." Sua própria fama ele ainda parece um pouco confuso.

"Eu nunca tinha pensado em uma carreira"

...

"Todo filme que você faz é como ir para a escola de atuação. Nenhum professor necessário, você pode encontrar um em cada sentido", diz o ator hoje autodidata. Ele acha estranho pensar que há apenas uma forma prescrita ou para a direita para fazer um papel. "Tudo é totalmente aleatória."

Não é Robert Pattinson. Aos 22 anos ele se tornou um símbolo sexual cobiçado em Crepúsculo. Aos 23 anos seu sucesso marca um salário de 20 milhões - tinha atingido a lista A de Hollywood.

"Eu nunca pensei sobre o que todo mundo quer", diz ele, quase se desculpando. "Ou até mesmo em uma corrida! Talvez um dia eu vou ter que ...". Outra risada. Haha. "Poderia ter que fazê-lo muito em breve."

Tarde demais. Em 2010, Forbes e da revista Time o nomeou um dos seus 100 pessoas mais influentes.

"Para mim, a incerteza é parte dela"

...

Durante os anos de Crepúsculo, que continuou até 2012, Pattinson decidiu emancipar a personagem. A empresa quase impossível. Ele rolou um ou dois filmes adicionais por ano, muitos dos filmes de arte e projetos independentes, mas o problema era que havia também um encontro com Edward Cullen e lentes de contato castanhas em cada um desses anos.

Dúvidas ainda vai comer dentro admite. "Para mim, a incerteza é parte dela", ele diz de seu interior disse Pattinson Você não pode ficar atores conceituados e acho que eles não vão estragar isso. Ele gosta da ideia de que, para cada ação, há a possibilidade de fracasso. "É como assistir a um concerto ou algo assim, esse cara quer apalpar fronteiras, como a sua vida só poderia desmoronar." Grandes palavras, palavras românticas, mais um filme do que a realidade.

"Eu não sei realmente como atrair as pessoas"

Até agora, tem havido relatos de pretensão ou birras em conjunto; Em vez disso, ler os clássicos durante o trabalho. É preciso trabalhar mais seriamente que leva em si. "Quando você está em um trabalho que você pode ter todo o treinamento que você quer. Se você tem que dar errado, basta ir errado. É uma espécie de alquimia de estranho que tem que acontecer para obter algo interessante."

Praticamente todos os diretores elogiam Robert Pattinson, sua seriedade e talento. Quando você ouvir tais elogios Eu mesmo, acariciando seus cabelos, como está fazendo agora. Seu nome tornou-se uma abertura de porta e uma garantia de bilheteria, no entanto, não parece confiar no que eles dizem sobre si mesmo.

Quando ele encontra fãs leais nas estreias de filmes, o tempo para dar autógrafos e mostrar sorrisos para as câmeras. Acampamento durante a noite para dar uma olhada em estreias e chamada (gritando), Muitas vezes parece dominado pela força de culto. Como se não pudesse acreditar que é realmente para ele.

"Eu não sei realmente como atrair as pessoas e fazer coisas que eles querem, porque muda tão rapidamente." Ele afirma que é praticamente impossível prever o que vai bem. "Além disso", diz ele, rindo, "fazer outro filme Twilight" Mas, então, o vampiro deve ser permitido ter envelhecido um pouco, certo? Parando por um momento, "O que você quer dizer", diz ele em piada indignado: "Eu estou velho demais para interpretar tendo 17 anos de idade?" Mais uma vez, Pattinson ri.

Claro que ele podia. Sem barba. Seus fãs ficariam loucas, mas seria um passo para trás.

Hoje à noite vai enfrentar uma multidão de gritos no jardim zoológico Palast, como de costume, apesar da barba e a cicatriz em "The Lost City Of Z."

"No final do dia, você vai morrer sozinho"

"Como eu escolhi as coisas é muito fácil para mim", diz ele, abridor de garrafas ainda na mão. Como regra geral, só ele faz coisas que o excitam. Com este filme, ele gostou do fato de que os homens estavam seguindo suas aspirações. "Sim, é incrivelmente egoísta, mas, ao mesmo tempo, ao longo do tempo, no final do dia, você vai morrer sozinho. Às vezes você tem que fazer o que você tem que fazer. Às vezes, um sonho pode ser à custa de todos os outros . "novamente, essas são algumas palavras nobres. E ele ri.

Ele teve de desistir de alguns sonhos. Ele queria ser um músico; tinha uma banda, você pode cantar e tocar piano e tem mais de uma dúzia de guitarras. Uma de suas irmãs é um cantor e o dissuadiu. Mas a visão Lizzy Pattinson não foi a razão decisiva. Com medo de que o público nunca vai vê-lo como Robert Pattinson no palco, mas sempre como Edward Cullen.

Toda a entrevista Aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial