Publicado em:17 de maio de 2017

Ian Somerhalder posta várias fotos com Nikki em comemoração ao seu aniversário


“Feliz Aniversário para o ser humano mais fantástico que eu conheço… hoje, nós celebramos você. Por um número imensurável de razões que eu não poderia nem começar a descrever, e as pessoas que te conhecem e até mesmo aquelas que não te conhecem iriam concordar. O amor e a luz que você espalha brilha como um farol para todos verem. É esse amor e luz que me guia para a segurança de casa, da vida muitas vezes turbulenta. Obrigado por sua incansável vontade de espalhar o bem, sendo um instrumento de mudança e sempre transformando nossas vidas juntos em um cesto aconchegante e mágico. Todos os dias eu observo você sendo você. Eu sou constantemente lembrado de sua beleza, e poder e como eu sou sortudo por compartilhar essa vida com você.
Com amor,
Ian”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial